quinta-feira, 27 de abril de 2017

Final de semana com atrações nacionais em Nova Venécia


           Sexta-feira tem Fred e Gustavo e sábado, Forró Bicho de Pé
           A semana começou animada em Nova Venécia. O evento “Circuito das Praças” está com várias ações que estão sendo desenvolvidas em diversos pontos da cidade. E no final de semana a animação promete ser ainda maior.
          Sexta-feira
            Nesta sexta-feira (28) a programação começa cedo. Às 7h30 tem aula de zumba na Praça Adélio Lubiana. Tudo será acompanhado por profissionais em saúde que estarão com uma tenda montada, em parceria com a Multivix, para prestar atendimentos à população.
           A noite da sexta começa animada com o Quarteto de Cordas do SESI, a partir das 18h. Em seguida, shows com João Pedro e Banda, às 19h, e Kevillin Alves às 20h30.
            A apresentação mais esperada da noite está marcada para as 22h. A dupla sertaneja Fred e Gustavo, que estourou recentemente com o sucesso “A Culpa é da Bebida”, toca no palco principal, montado ao lado do ginásio de esportes.
              Sábado
               No sábado (29) pela manhã, as ações vão se concentrar próximo ao Hortomercado. Aulas de zumba e apresentação do Quarteto de Cordas do SESI serão os atrativos para os visitantes que estarão próximo à feira livre. O dia será seguido por uma programação esportiva com várias modalidades nas quadras instaladas na Praça Adélio Lubiana e ginásio de esportes.
          Os shows musicais começam às 17h com a banda de forró Sala de Reboco. Em seguida haverá Folia de Reis com o grupo Sois Reis. A banda veneciana UH sobe ao palco por volta das 19h30.
          A última apresentação de sábado fica por conta do Forró Bicho de Pé, uma das bandas finalistas da primeira edição do programa SuperStar da Rede Globo, prevista para iniciar o show às 22h.
           Domingo
               No domingo (30), dia em que se encerra o “Circuito nas Praças”, acontece a final do Campeonato de Futsal no ginásio de esportes, em paralelo com partidas de basquete, vôlei e futevôlei nas quadras da Praça Adélio Lubiana.
           Às 16h haverá show com a banda Mulheres Xonadas. Às 17h30, João Lenonn e Juliano; às 19h30, Forró Ginga Brasil. E para encerrar os festejos, show com Irmãos Capixaba, às 21h.
            Avenida interditada
               A Avenida São Mateus precisou ser interditada para a realização do evento. O palco principal foi montado próximo ao ginásio de esportes e diversas ações estão acontecendo na Praça Adélio Lubiana.
           A interrupção vai até domingo (30), do trevo próximo ao Hortomercado até o ginásio de esportes.
            Atrativos
           Nos ambientes do evento estão acontecendo várias ações que variam entre exposições de obras feitas por autores venecianos, artes, workshop de teatro, desfile de moda, manifestações culturais, eventos esportivos, atendimentos em saúde, cursos e palestras, recreação infantil, entre outras. Os visitantes têm a opção de se divertir em várias barracas de comidas típicas, brinquedos infantis e outros atrativos.
           Ações em outros locais
            No saguão da Prefeitura acontece até sábado, durante o dia inteiro, uma exposição de produtos da Melcoprol e Churrasqueiras Lobo. Além de conhecer os produtos, os visitantes ainda podem concorrer a vários brindes.
               

O Circuito das Praças é uma realização da Prefeitura de Nova Venécia, por meio da         Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio do Incaper, Setades, Superintendência de Educação, Sebrae, SESI, CDL, Multivix E 2ºBPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário