sexta-feira, 28 de abril de 2017

CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE IBATIBA

                        Em reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Ibatiba – CMDRS realizada, quarta-feira (26), na sede da Secretaria de Agricultura, o prefeito Luciano Pingo apresentou uma proposta para a utilização de recurso federal disponibilizado através de convênio com o Ministério da Agricultura para aquisição de patrulha mecanizada.
 
                   A proposta definiu a aquisição dos seguintes equipamentos: dois tratores agrícolas 4x4, uma grade aradora, três micro tratores com implementos acoplados e uma retroescavadeira 4x4, totalizando um valor de mais de 600 mil reais. A relação foi aprovada por unanimidade pelos conselheiros presentes.
 
                Além do prefeito estiveram presentes à reunião o presidente da Associação Comunitária dos Agricultores de Perobas, Água Limpa, feliz Mudança e adjacentes, Luciano Lucindo Lima e  Aldo Souza de Amorim representando a Associação Comunitária do Córrego do Pontal.
 
                  Entre os membros do Conselho compareceram o secretário municipal de Agricultura Antônio José Gomes, secretário municipal de Finanças Diego Huguinim, Heraldo santos, Elias Alcure Miranda (tesoureiro), William de Abreu Miranda, José Antônio de Freitas, Antônio Garcia Pereira (suplente), Agmar Liparizi Campos, Olímpio Pereira de Carvalho, Luiz Carlos Souza (suplente), Itamar Júnio Storck (secretário), Eliseu Gomes de Moraes, Eliel Paula Vieira, Eliseu Bastos Campos, José Antônio Simões, Celso Martins dos Santos, Orlando Dionísio da Silveira, Daiane Trindade, Maria da Penha Silveira, Solange Souza e Margarida da Penha.
 
                  Na reunião também houve a prestação de contas do Conselho referente aos meses de agosto, setembro e outubro de 2016 e os encaminhamento de relatório financeiro de novembro e dezembro do mesmo ano.
 
         O secretário Antônio Gomes aproveitou a oportunidade para explanar algumas das ações planejadas pela Secretaria de Agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário