sexta-feira, 28 de abril de 2017

Iriri dará a largada para o Desafio Anchieta x Vitória Corrida de Revezamento

                                                   Competição reunirá 650 atletas que irão percorrer 100 km de prova. Competidores irão passar por diversas praias de Anchieta.
                        A movimentação irá começar bem cedo neste sábado (29) em Iriri, no litoral de Anchieta. É que por lá irá acontecer a largada do Desafio Vitória-Anchieta-Corrida de Revezamento. O início da prova acontecerá na Praça do Artesão, na praia da Costa Azul, a partir das 4 horas da manhã, com chegada na Praia de Camburi, em Vitória. 
                           Segundo os organizadores, cerca de 650 ultramaratonistas e corredores se preparam para encarar mais de 100 quilômetros entre as duas cidades, passando por Guarapari e Vila Velha.
                           A prova terá também as distâncias de 68 km, com largada na Praia do Morro, em Guarapari, e 50 km, na Praia de Setibão e além da categoria solo, será permitido criar grupos de corredores para revezamentos, que será dividido por categorias e nomes diferentes. O trajeto Iriri até Vitória é cheio de trechos de areia de praia, mas repleto de belezas naturais. 
                     Não há premiação em dinheiro, e as primeiras cinco equipes de todas que completarem o desafio receberão troféus. As categorias Solo Masculino e Solo Feminino receberão troféus do 1º ao 5º participante. As categorias Trios, Quarteto misto, Quinteto, Quinteto misto, Sexteto, Sexteto misto, Octeto, Octeto Misto, Decatetos e Decateto misto receberão troféu para o 1º lugar.  As inscrições para o desafio já foram encerradas. 
                     O evento tem apoio da Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário