sexta-feira, 28 de abril de 2017

Cicloturismo no Circuito dos Imigrantes neste domingo, em Anchieta


            Aventura e turismo. Esse mistura é o objetivo do Cicloturismo no Circuito dos Imigrantes, que será realizado domingo, dia 30, em Anchieta. O percurso é de cerca de 30 km e terá início em Córrego da Prata, no interior do município, e seguirá por diversas comunidades como Alto Pontal, Alto Joeba e Dois Irmãos.
             A concentração será próxima a quadra poliesportiva da comunidade, às 7h, onde será a largada e a chegada. De acordo com os organizadores, haverá duas baterias, com dois níveis de passeio.
              As inscrições podem ser feitas pelo telefone (28) 99900-4243 ou pelo e-mailtrailmovcicloturismo@gmial.com.  O valor é R$ 35,00 mais um quilo de alimento não perecível.
                    A taxa dá direito a pulseira de identificação numerada, café da manhã típico rural, carro de apoio, pontos de hidratação com suco e frutas, seguro de vida, ambulância e medalha de participação.
                 “Iremos percorrer diversas comunidades de Anchieta e poder visualizar as belezas das montanhas”, disse Marcelo Alves da Silva, um dos organizadores.
               Segundo a organização, a estimativa é que 300 ciclistas de diversas regiões participem do evento, que irá explorar caminhos totalmente rurais, com paradas em propriedades da agricultura familiar e pontos turísticos. O passeio ciclísitico tem apoio da Prefeitura de Anchieta.

SERVIÇO: Cicloturismo no Circuito dos Imigrantes em Anchieta
Percurso: 30 km – Córrego, Alto Pongal, Pongal, Alto Joeba e Dois Irmãos.
Informações/Inscrições: (28) 99900-4243 – Marcelo Alves da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário