Publicada em 05/03/2015, às 14h00 | Atualizada em 05/03/2015, às 14h00
Carlos Antolini
A lista é atualizada mensalmente e conta, atualmente, com 1.860 itens, entre carteira de identidade, motorista, trabalho, entre outros documentos.
Se você perdeu algum documento, recentemente, fique atento pois ele pode estar no serviço de documentos perdidos da Casa do Cidadão, em Itararé. A lista é atualizada mensalmente e conta, atualmente, com 1.860 itens, entre carteira de identidade, motorista, trabalho, além de CPF, título de eleitor e certidões de nascimento, casamento, entre outros.
A gerente do Centro Integrado de Cidadania (CIC), Juliana Sardenberg, destaca que a Casa do Cidadão já se tornou um centro de referência para quem perde ou encontra algum documento. “Ainda recebemos mais documentos perdidos que entregamos. É importante que a pessoa, antes de solicitar a segunda via, verifique se o documento dela está aqui”, disse.
A gerente explica que quem encontra um documento, é só se dirigir à recepção central da Casa do Cidadão e entregá-lo. Já para quem perdeu, a orientação é olhar a relação no portal da Prefeitura, ir pessoalmente até o CICou ligar no telefone 3382-5515.
Para recuperar o documento, o cidadão deve se dirigir pessoalmente até a Casa do Cidadão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas, e apresentar qualquer outra identificação. Para os menores de 18 anos, é entregue à mãe ou ao pai, mediante apresentação de documento que comprove o parentesco.
Serviço
Casa do Cidadão
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas
Endereço: Avenida Maruípe, nº 2.544, Itararé
Informações: 3382-5515
Casa do Cidadão
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas
Endereço: Avenida Maruípe, nº 2.544, Itararé
Informações: 3382-5515
Informações à imprensa:
Patrícia Arruda (pasantana@vitoria.es.gov.br) | Tel(s).: 3382-5442 / 98818-4526
Com edição de Deyvison Longui
Com colaboração de Mayara Rangel
Nenhum comentário:
Postar um comentário