quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Prefeitura de Viana leva melhorias para moradores de Pedra da Mulata

Texto: Andressa Rocon / Foto: Andressa Rocon01/10/2014 - 11:25 h

A comunidade de Pedra da Mulata tem um motivo a mais para comemorar. É que o prefeito interino do município de Viana, Antônio Cézar Lázaro, realizou na noite desta terça-feira (30), a assinatura de Ordem de Serviço para iluminação de trecho da estrada principal de Pedra da Mulata. O evento foi realizado na Escola Deoclides Pereira, no bairro.

Para Ana Maria Cavati, que mora há 50 anos na região, a iluminação será fundamental. “Vai ser ótimo a região necessita de iluminação. Muitas vezes temos que andar a pé até nossas casas cerca de 10 a 15 minutos e fica difícil na escuridão”, ressaltou.

Antônio Gomes, também mora na comunidade há 50 anos e disse que está muito feliz com a ordem de serviço. “Será excelente, quanto mais iluminado ficar nosso bairro será melhor. Sempre vamos à igreja e no horário de 18 horas já está escuro. E a iluminação ajudará muito os moradores”, explicou.pedra da mulata.JPG

O empresário Mazinho Zucoloto, que tem um frigorífico na região disse que a melhoria será importantíssima. “Quando viemos para Pedra da Mulata não havia energia elétrica. Com essa ordem de serviço, além de beneficiar os moradores, vai aumentar a segurança na região”, revela.

O prefeito interino do município de Viana, Antônio Cézar Lázaro, recebeu os moradores e ressaltou que o investimento tem a finalidade de melhorar a qualidade de vida dos moradores. “Queremos levar investimentos para todos os bairros e em todos os segmentos, o nosso objetivo é levar qualidade de vida para a população de Viana”, ressaltou.

Participaram também da assinatura o representante da comunidade de Pedra da Mulata, Flávio Pizol, a coordenadora da Educação no Campo Ana Izabel Carminati e o subsecretário municipal de Serviços Urbanos, Jair Caires.

Sobre a iluminação

Serão instalados 14 postes com rede de baixa tensão e 14 luminárias de 150W. O valor é de R$ 31.900,00. As obras fazem parte do PMO400, novo programa de obras da cidade, que tem o objetivo de executar 400 obras em 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário