Diego Alves
Idosas do Centro de Convivência da Terceira Idade de Jardim Camburi fizeram uma apresentação de dança para as mamães
O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Consolação promoveu uma manhã diferente nesta terça-feira (28). Em homenagem ao mês das mães, a unidade realizou um café da manhã especial para cerca de 100 pessoas, entre mulheres e crianças. O evento foi realizado no Instituto João XXIII, em Consolação.
A manhã foi marcada por muitas homenagens, entre elas, músicas, sorteios, reflexões e até uma dança, apresentada pelas idosas do Centro de Convivência para a Terceira Idade de Jardim Camburi.
A dona de casa Norma Fernandes, 37 anos, ficou muito feliz em participar do evento. "A gente que é mãe fica muito feliz em ser lembrada. Ser mãe não é fácil, mas quando recebemos uma homenagem desse nível percebemos que vale a pena. Essa comemoração está tudo de bom".
Diego Alves
Reflexões sobre o papel das mães marcaram as homenagens no Instituto João XXIII, em Consolação
A coordenadora do Cras Consolação, Roseane Fernandes, parabenizou todas as mães e fez uma reflexão sobre o papel de ser mãe. "A comemoração do Dia das Mães é um período propício para fazer uma reflexão sobre o papel de mãe, que sempre teve um peso maior em relação a tantos outros papéis que a mulher pode desempenhar".
A coordenadora também agradeceu a presença de todas as mães no evento e a equipe que tanto se empenhou para a realização do encontro. "Eu fico feliz em ver todas vocês aqui. Tudo isso foi pensando com carinho e feito com amor, porque a nossa equipe trabalha com amor, com prazer", comentou.
Ao final das homenagens, todos os convidados se deliciaram com o café da manhã oferecido especialmente para as mães e receberam uma rosa e chocolates como lembranças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário