domingo, 25 de fevereiro de 2018

Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Nova Venécia e Vila Pavão promove no dia 10 de março a 8ª edição do Encontro de Mulheres

 Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Nova Venécia e Vila Pavão (STRAF),  realiza no dia 10 de março, o 8ª Encontro de Mulheres (Sócias do Sindicato).
O evento acontecerá a partir das 8 horas da manhã, na Escola Claudina Barbosa em Nova Venécia, ao lado do Sindicato, com uma programação que inclui um farto café da manhã,  momento de oração, palestra (Saúde da Mulher), almoço, momento do sindicato, momento cultural e sorteio de prêmios.
 A última edição do evento, ocorrida no dia 18 de março de 2017,   reuniu mais de 600 pessoas na quadra de esportes da escola Claudina Barbosa.
 A 8ª edição do Encontro de Mulheres (Sócias do Sindicato) é o primeiro grande evento do ano promovido pela nova diretoria,  eleita em 1º de outubro de 2017.  De acordo com o presidente Wasley Darós Cesconetto, a equipe de diretores e funcionários está trabalhando com muito  empenho para promover um evento que corresponda às expectativas das mulheres. Além de proporcionar um dia de lazer às mulheres, a diretoria do STRAF vai levar informações sobre educação no campo, previdência social, crédito rural e especificamente,  uma palestra sobre a Saúde da Mulher, ou seja, uma preparação para uma qualidade de vida melhor no campo.  “A ideia é valorizar as mulheres,  mostrando a importância delas no meio rural”, explicou o presidente.
 A organização do evento disponibilizará ônibus para transportar as associadas saindo de várias localidades de Nova Venécia e Vila Pavão. Confira no cartaz, a programação completa:
Cléber Sabino
Assessor de Comunicação da Prefeitura de Vila Pavão-ES.
MTB-ES 1.410 - Tel.: (27) 3753-1001 - (27) 9 99-621857 

Nenhum comentário:

Postar um comentário