sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Evaristo Miguel, vereador de NOVA VENÉCIA, critica participação do governador em evento da Ascames

O vereador Evaristo Miguel (PTB) criticou a vinda do governador Paulo Hartung (PMDB) no evento da Associação das Câmaras Municipais (Ascames), que acontece na próxima terça-feira, 27, no auditório da Câmara de Nova Venécia.
“Em ano eleitoral, o governador vem prontamente ao município de Nova Venécia para proferir palavras bonitas, mas desde o início do ano passado, os vereadores desta Casa tentam agendar uma reunião com Paulo Hartung, mas até tão agora não fomos recebidos”, reclama Evaristo.
O parlamentar também afirma que o município de Nova Venécia foi esquecido pelo Governo do Estado: “Não queremos ouvir apenas discursos, gostaria que o governador enviasse recursos para a nossa cidade e não apenas palavras”.
A Rede Cuidar foi citada pelo vereador. Inaugurada em 15 de setembro do ano passado, deveria ser referência em consultas especializadas, mas atualmente atende apenas as seis das 15 especialidades que deveria oferecer à população.
“São 14 municípios que estão investindo em um consórcio que só ficou no papel. Só para se ter uma ideia da gravidade da situação, há 800 pedidos de exames de ressonância magnética em Nova Venécia. Até agora, a Rede Cuidar não pode realizar nenhum. Antes da inauguração da Rede Cuidar era destinado apenas um ônibus diariamente para levar pacientes de Nova Venécia para consultas em Vitória, hoje são dois ônibus por dia, ou seja, a Rede Cuidar não está funcionando da forma como deveria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário