domingo, 24 de janeiro de 2016

UM ENCONTRO COM O CAFÉ VALE DO CAXIXE.













Na casa do meu amigo de algumas décadas, José Fernando Destefani dos Santos, fui convidado a tomar um café, segundo ele, ''um café de verdade''.
Disse que eu iria gostar.
Como apreciador de café qualidade, certamente uma xícara não me satisfaz.
Vejam o que me aguardava: CAFÉ VALE DO CAXIXE, produção e processamento do meu amigo Carlos Alberto Altoé, lá de Castelo.
Como não sou egoísta, quero lhe indicar onde e como você poderá adquirir e degustar a qualidade do CAFÉ VALE DO CAXIXE.
caaltoe@gmail.com
cel casa (28)99882-4363
cel WhatsApp (28)99935-3101
Em Castelo -
1- Casa do artesão
2- Bar e Café Du Ponto.
3- Restaurante Gauchão
4- Lanchonete Viganor e Mercearia Viganor - Gruta do Limoeiro.
Em Venda Nova do Imigrante
1- Sítio Lourenção.
2- Café da Roça
Em Vitória na Kaffa Cafeteria, Jardim da Penha.

Um comentário:

  1. ainda pode ser encontrado
    Castelo ; Margarida café e confeitaria ,praça do convívio
    Travoletta no Vilaggio di Itália
    Ronchi café em Pedra Azul
    posto vVenturin em Sao Joao V.N.I

    ResponderExcluir