quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Lei Chico Prego: inscrições até segunda-feira (1º) em Viana


Benefício pode chegar a R$ 20.168,00
Denys Lobo
Os artistas interessados podem se inscrever na Lei Chico Prego de Incentivo à Cultura até a próxima segunda-feira (1º).
O benefício, que pode chegar ao valor de R$ 20.168,00, pode ser solicitado para projetos nas áreas de literatura, música, dança, teatro, circo, ópera, cinema, fotografia, vídeo, artes plásticas, gráficas e filatélicas, folclore, capoeira e artesanato, oficinas de formação profissional e de platéia, por meio de bônus emitidos pela Prefeitura da Serra.
DivulgaçãoDivulgação dos contemplados será em dezembro
Os formulários para realizar o cadastro estão sendo fornecidos pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur) no site www.serra.es.gov.br ou no Departamento de Cultura da Setur, localizado no terceiro andar da sede da administração. 
A inscrição dos projetos pode ser feita das 9 às 17 horas, em uma das duas seções do Protocolo da Prefeitura Municipal da Serra, localizados na Rua Maestro Antônio Cícero, Serra-Sede; ou no Pró-Cidadão, na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, Portal de Jacaraípe.
Após o período de inscrição, a Comissão de Gerenciamento e Fiscalização analisará a documentação entre os dias 2 e 30 de setembro. A divulgação dos contemplados será até o dia 31 de dezembro de 2014.
As pessoas físicas menores de 18 anos e os contemplados em editais anteriores com projetos não finalizados e que ainda não apresentaram suas prestações de conta não podem ser beneficiados pela Lei. Além disso, só será aceito um projeto por pessoa e, caso haja mais de um, os demais serão desclassificados.
Atendimento
Nos últimos dias de inscrição, haverá atendimento para realizar a inscrição em dois outros locais.
Nesta quinta e sexta-feira, haverá atendimento no 1º piso do Shopping Montserrat, das 10 às 22 horas.
Já na sexta-feira (29), das 8 às 17 horas, o atendimento seguirá sendo feito na Biblioteca e Centro Cultural Carlos Correia Loyola, localizado em Valparaíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário