sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CONVERSA COM O JOVEM IPÊ AMARELO, MORADOR DE RUA.

                           Hoje, dia 29 de agosto de 2014, desci e conversei com o vizinho morador de rua, IPÊ AMARELO.
                            É bom lembrar que há poucos meses ele se exibiu aqui no blog com as suas flores amarelas. 
                             Ele é jovem, pouco menos de 2 anos de idade, mas já está conversando como gente grande.
                Como que adivinhando o meu pensamento, o vizinho foi logo respondendo:

                     -NÃO MUITO TEMPO VOCÊ PASSOU POR AQUI E ME FOTOGRAFOU E POSTOU NA REDE SOCIAL. ALIÁS, VOCÊ VINHA AQUI TODOS OS DIAS, QUANDO EU ERA UMA CONSTELAÇÃO DE FLORES AMARELAS.

           Você tem razão, já tem uns dias que não venho te visitar e fazer fotografias.

                          _ LOGO DEPOIS QUE EXIBI AS FLORES E DEPOIS DISTRIBUI MILHARES DE SEMENTES, AGORA ESTOU ENTRANDO EM OUTRA FASE. ESTOU ME VESTINDO DE FOLHAS PARA A CHEGADA DA PRIMAVERA, DO VERÃO, DO OUTONO E DEPOIS O INVERNO.

                           O meu vizinho muda de roupa a plena luz do dia e não se importa com os olhares e com a opinião de terceiros - ele é livre.

                           Pouco antes de sair, lhe perguntei: para onde foram as milhares de sementes que você produziu e distribuiu?

NÃO, APENAS FIZ MINHA PARTE. 
AGORA É COM VOCÊ, VIZINHO.












Nenhum comentário:

Postar um comentário