sexta-feira, 26 de abril de 2013

A EMOÇÃO DO BRIMO, VITOR GRAIZE, QUE ESTÁ NO LÍBANO NA ALDEIA ORIGEM DE SUA FAMÍLIA.


24 de março
Oi, Mansur. Tudo bem? Estou indo para o Líbano no dia 5 de abril. Chego em Beirute e de lá vou para Btater, nas montanhas, a vila druza onde estão os Graize (Ghraizi). Não sei se voce tem alguns contatos interessantes por lá ou dicas que podem me ser úteis. Ou talvez eu possa lhe ser útil também! Já estou na França e parto direto daqui pra lá. Grande abraço!
VITOR, O MEU AVÔ VEIO DE ALMA ZGHARTA. NAS MONTANHAS DO NORTE DO LÍBANO.
tem um brasileiro libanes, como nós, que mora em Beirute e ligado a uma Universidade. o endereço dele é
robertokhatlab@yahoo.fr
faça um contato com ele e diga que voce é meu amigo e que conhece o Vitor Buaiz. Vinicius quando esteve lá, conversou com ele. Ele tem interesse em fazer um intercambio da Universidade dele com o Brasil.
tem um site gazetadebeirute.com que voce poderia acessar, são brasileiros que estão fazendo este trabalho.
depois que voce fizer estes contatos, me retorne.
EM TEMPO- VINICIUS ESTÁ NA VENEZUELA PARA FAZER COBERTURA DA ELEIÇÃO.
Ótimo, Ronald. Vou entrar em contato com o Roberto. Obrigado pela dica! Vamos nos falando. Abraços
veja o site gazetadebeirute.com
15 de abril
acesse
gazetadebeirurte.com
Ei, Ronald
estou escrevendo
depois dá uma olhada
maravilhoso texto. Os meus olhos estão cheios de lágrimas e de emoção. Parabéns pelo trabalho e pelo reencontro com os seus.
Se desejar postar, o meu blog está a disposição.
Deve ser muita emoção.
Que legal, Ronald. Se quiser, pode divulgar. Já marquei de me encontrar com o Roberto e adoraria conhecer mais gente interessante aqui. Obrigado pelas dicas!
se puder faça um pequena abertura e postarei todo o texto do site. O título seria VITOR GRAIZE VAI AO LÍBANO PARA MANTER VIVA A SAGA LIBANESA DE SUA FAMÍLIA.
Creio que no site gazetadebeirute certamente vai conhecer muita gente.
16 de abril
como vai a vida libanesa, o teu berço no passado. seu texto emociona.
17 de abril
Ei, Ronald. Que ótimo! Tudo perfeito por aqui, hoje fui a Beirute, uma cidade maluca mas incrível. Antes de ir embora passo alguns dias lá. Mas as montanhas são fascinantes: vida tranquila e gente bacana! Abraço
fico contente com a sua ida ao Líbano, Vinicius e Augusto também gostam muito. Traga se possível um pequeno pedaço de pedra. Meu avô veio de Alma no distrito de Zgharta.
falou com o Roberto?
e o site gazetadebeirute.com ?
Ontem
Vitor, você viaja e vai contando as tuas histórias.... eu vou de carona com as tuas palavras que saem do coração.
Ronald, feliz com suas mensagens de apoio! Estou tentando manter o ritmo da escrita, mas o dia-a-dia aqui me leva a viver muito e escrever menos. Devo me encontrar com o Roberto n início da próxima semana e depois te conto. Abraços
09:20
Siga em frente, meu caro brimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário