Ontem (07) o dia foi de cultura e informação. É que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos (Semasu) realizou uma apresentação teatral para alunos das escolas do município. Cerca de 800 alunos assistiram a peça ‘A chegada de Dr. Borowisky a Alfredo Chaves - Reflexões Ambientais’, no auditório da Secretaria Municipal de Educação. Foram sete apresentações durante todo o dia.
De acordo com a chefe de educação ambiental da Semasu, Lucélia Muniz, além de preservação do meio ambiente, a peça também destacou sobre ética e valores humanos. “Foi uma peça muito bonita e educativa para as crianças”, disse.
A iniciativa foi uma parceria entre as Secretarias municipais de Educação e Meio Ambiente e Serviços Urbanos e os artistas Cristian Senn e Osmar Batista Bastos. O objetivo foi mostrar aos jovens estudantes a importância de cuidar do planeta.
De acordo com a Semasu participaram alunos das escolas Ana Araújo, Cmei José de Anchieta, Camila Motta e da escola Família Agrícola do Movimento de Educação Promocional do Espírito Santo (Mepes).
Nenhum comentário:
Postar um comentário