segunda-feira, 28 de julho de 2014

Projeto HarmonizArte estimula crianças a adotar hábitos de boa convivência


Publicada em 28/07/2014, às 12h16 | Atualizada em 28/07/2014, às 12h22

Divulgação Terra
Projeto Harmonizarte
Encontros irão incentivar as crianças a estreitar os laços familiares com as famílias
Crianças de várias comunidades de Vitória aprenderão, de maneira lúdica, a estreitar os laços de boa convivência com os pais, familiares e escola. Isso será possível através do projeto HarmonizArte, uma iniciativa da Prefeitura em parceria com a Embaixada da Austrália. 
As ações irão atender pequenos com idade entre 8 e 12 anos que residem nos bairros Piedade, Moscoso, Santa Clara, Fonte Grande, Capixaba, Bela Vista e Conquista.
Nesta semana, a Coordenação Social da Secretaria Municipal de Gestão Estratégica (Seges) estará nos bairros para mobilizar a população e estimular os munícipes a participar do projeto. As matrículas acontecem entre esta terça-feira (29) e o dia 4 de agosto.
No total, serão realizados até dezembro 14 encontros, com duração de três horas cada, no contraturno escolar. As atividades são interativas, visando estimular a cidadania e fortalecer o elo entre os pais e os filhos e os membros da comunidade.

Desenvolvimento

O HarmonizArte é uma proposta de desenvolvimento psicossocial direcionado a crianças para melhorar a convivência na família e na sociedade.

Informações

Para mais informações, os moradores dos bairros Piedade, Moscoso, Santa Clara, Fonte Grande e Capixaba devem ligar para o Escritório Local, no telefone 3132-8326, ou dirigir-se à sede, na rua Loren Reno, 17, Parque Moscoso.
Os moradores do bairro Bela Vista podem procurar o Escritório Local, no telefone 3322-5222, ou dirigir-se à sede, na rua Adelpho Poli Monjardim, s/nº, na orla de Santo Antônio. Já os moradores de Conquista devem ligar para o Escritório Local, no telefone 3235-1095, ou dirigir-se à sede, na rodovia Serafim Derenze, 6822, Resistência.


Informações à imprensa:

Por Paula M. Bourguignon (pmacbourguignon@vitoria.es.gov.br) | Tel(s).: 3382-6023
Com edição de Matheus Thebaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário