quarta-feira, 31 de maio de 2017

Prefeitura de Nova Venécia empossa aprovados no concurso público

               A Prefeitura de Nova Venécia realizou, nesta terça-feira (30), a terceira cerimônia de posse de candidatos aprovados no concurso público realizado no ano de 2015 e homologado em julho de 2016, com validade para chamada de dois anos. A solenidade aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura.
                       Na oportunidade, o prefeito Lubiana Barrigueira deu posse a 22 novos servidores, que assumiram cargos nas atribuições de motorista, pedreiro, trabalhador braçal, agente fiscal, secretário escolar, técnico em edificações, técnico em enfermagem, bibliotecário, bioquímico, professor de artes, professor de inglês e professor de educação física.
                  Essa foi a terceira convocação de concursados feita pela administração, que tem como meta melhorar o atendimento ao público em todos os setores.
                  Para Lubiana Barrigueira, os novos servidores chegam para somar e qualificar ainda mais os serviços prestados pelo município à população veneciana. “Estamos oficializando a admissão dos servidores aprovados. Todos receberão esclarecimentos sobre os direitos e deveres inerentes a cada cargo, durante este momento que serve também para que sejam tiradas dúvidas. Contamos com o comprometimento e a sensibilidade de cada profissional na execução de suas funções, contribuindo para que o atendimento à população seja cada vez mais eficiente e humanizado. Desejamos muito sucesso nesta nova tarefa. Sejam todos bem vindos”, finalizou o prefeito.
                 Na oportunidade, foram chamadas pessoas aprovadas em 39 vagas, mas apenas 22 assumiram as funções para quais prestaram o concurso. Os cargos nos quais aprovados não assumiram são: operador de máquinas, atendente, auxiliar administrativo, instrutor de informática, vigilância sanitária, auditor, enfermeiro, odontólogo, procurador municipal substituto, psicólogo, professor de artes, professor de inglês e professor de educação física. Nova chamada deve ser feita nos próximos dias para as vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário