terça-feira, 30 de maio de 2017

Prefeitura de ANCHIETA empossa agentes de comunicação

                    Os agentes foram criados com objetivo de dar mais transparência as ações realizadas pela municipalidade.
                 Tomaram posse na manhã da última sexta-feira (26), os 16 agentes de comunicação instituídos pela Prefeitura de Anchieta. A solenidade aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal e contou com a presença do prefeito Fabrício Petri e do assessor de comunicação, Flávio Simões.
             Na ocasião, os técnicos da Gerência de Comunicação Social da Prefeitura informaram a função dos agentes e como funciona a estrutura do setor. Na sequência, o jornalista Bruno Faustino realizou um bate papo com os agentes, enfatizando a importância de uma comunicação pública organizada e envolvida com todos os setores.
           Os agentes foram instituídos pelos Decretos nºs 49 e 50/2017, com objetivo de dar mais transparência as ações realizadas por todas as secretarias municipais. “Eles irão atuar voluntariamente em parceria da Gerência de Comunicação Social, com o propósito de levar até o cidadão informações necessárias e importantes, por meio das ferramentas de comunicação utilizadas pela municipalidade”, disse Simões.
            Para Petri, os agentes serão fundamentais para ajudar a mostrar para a população as ações realizadas pela municipalidade nesse momento de crise financeira que Anchieta está vivenciando. “Estamos atravessando uma tempestade em nossa economia. Os agentes, junto à comunicação, serão de grande importância para divulgar o que cada setor vem fazendo para enfrentar esse momento e manter o equilíbrio nos serviços”, disse.
           
A agente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Andressa Brandão, aprovou a iniciativa e disse que o encontro ajudou a sanar algumas dúvidas. “Foi um encontro dinâmico. Consegui tirar inúmeras dúvidas e saber que cada um de nós, servidores, podemos somar com a comunicação de nosso município”, disse.
 Confira quem são os agentes de comunicação da Prefeitura de Anchieta:
Secretaria
Servidor
01
Administração
Eunice Cristina Rosa Barbosa da Almeida
02
Agricultura e Pesca
Rosangela Miranda Cremonini
03
Assistência Social
Fabiana Lorencini Calenzani
04
Assistência Social / Cras
Marília Vieira Monteiro
05
Controladoria
Ednea Claudino Silva Souza
06
Educação
Abner Nunes Emerich de Paula
07
Esporte
Belmiro Victor Vittoni Mezadri
08
Fazenda
Sabrina Ceccon Partele
09
Gabinete do Prefeito
Renann de Souza Candido
10
Governo
José Marcos Guaitolini
11
Governo / Planejamento
Eliane Marconcini Silva Gozzer
12
Infraestrutura
Franceila da Cunha Adolfo
13
Meio Ambiente
Andressa dos Santos Brandão
14
Saúde
Daniel Orestes Bissoli
15
Segurança Pública
Cristina Nunes Brandão
16
Turismo e Cultura
Adélia Maria de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário