terça-feira, 30 de maio de 2017

Bolsa de Serviços chega em Jabaquara nesta quarta, 31, ANCHIETA


                 Nesta quarta, dia 31, a população da comunidade de Jabaquara, em Anchieta, será beneficiada com diversos serviços.
              Com objetivo de levar serviços e informações a todas as comunidades de Anchieta, a Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Empreendedorismo (Seturce) implantou o projeto Bolsa de Serviços.  A terceira comunidade que receberá o mutirão de serviços é Jabaquara. A ação irá acontecer a partir das 13h, na escola da comundiade.
              Nesse dia, a equipe da (Seturce e seus parceiros irão atender toda população local com emissão de documentos (CPF e Identidade), orientação do Sebrae, Sine, Procon, Bandes, Nossocrédito e da Escola de Turismo do Mepes (Eftur).
              Para o titular da pasta, Edson Vando de Souza, a iniciativa tem como foco levar os serviços que a secretaria disponibiliza para as pessoas em suas comunidades. “Iremos todos os meses realizar um mutirão para os serviços que realizamos cheguem diretamente nas comunidades de Anchieta”, disse.
         Durante a ação haverá recreação infantil com pinturas faciais e corporais, brincadeiras com cordas, pinturas com giz de cera e lápis de cor.

Informações, Orientações e Serviços:
- Microempreendedor Individual (MEI) – Informação sobre formalização, alteração, baixa, carne, declaração anual, atividades permitidas, obrigações, benefícios, desenquadramento.
- Nossocrédito – Informação sobre Microcrédito produtivo orientado, parceria Prefeitura Municipal de Anchieta / BANDES / BANESTES.
- Procon – Informações e orientações sobre: denuncia, registro de reclamações, negociação de dividas.
- Sine – informações sobre: intermediação de mão de obra, seguro desemprego, Carteira de Trabalho.
- Correios – Emissão de CPF
- Polícia Civil – Emissão de Carteira de Identidade
- Sebrae – Consultoria
- Eftur – Informação sobre cursos ofertados na escola de turismo.
- Associação de Artesanato – Cursos
- Recreação Infantil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário