terça-feira, 30 de maio de 2017

Estradas das comunidades do interior recebem melhorias em ANCHIETA


             A finalidade é deixar as estradas em boas condições de tráfego para atender demandas dos produtores rurais e fomentar o agroturismo.

              A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está com frentes de trabalho realizando um amplo serviço para melhoria das estradas do interior. Já foram atendidas diversas comunidades com manutenção das vias, roçada das margens.

                 Segundo informações da Secretaria, foram atendidas até agora as localidades de Itapeúna, Subaia, Emboacica, Baixo Pongal, São Mateus, Inhaúma, São Lourenço, além da estrada que liga Inhaúma a Iriri, Alto Pongal, Dois Irmãos e Canela. A finalidade é deixar as estradas em boas condições de tráfego para atender demandas dos produtores rurais e fomentar o agroturismo.
          Devido ter ocorrido períodos de chuva na semana passada, alguns dias não houve a execução do serviço. O trecho de Dois Irmãos até Segundo Território deve ser concluído nos próximos dias. E as próximas comunidades que serão atendidas serão Simpatia, Pé do Morro, Emboacida e Itajobaia.

             Conforme o titular da pasta, Flávio Sant’Anna, os trabalhos foram retomados, após conserto das máquinas e todas as comunidades serão atendidas de acordo com um cronograma. “Ao assumir a secretaria, encontramos as máquinas em péssimas condições e com a crise financeira em nosso município, aos poucos pudemos recuperá-las. Agora estamos iniciando os trabalhos e vamos deixar todas as estradas do interior em perfeitas condições de tráfego”, garantiu.

              Durante os trabalhos de melhoria das vias, também é realizado serviços de limpeza de bueiros e acostamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário