Carlos Antolini
Até o momento foram usadas 40 toneladas de asfalto para tapar os buracos na cidade.
Três equipes de tapa-buracos estão trabalhando nas ruas de Vitória para minimizar um dos efeitos das fortes chuvas que caem em todo o Estado.
Quando está chovendo, uma equipe para cada uma das oito regionais tapam os buracos com blocos de concreto, pois o asfalto a quente não é eficiente com o tempo chuvoso.
É usado ainda o asfalto ecológico, que permite tapar o buraco mesmo com um pouco de água, mas este procedimento é bem mais caro que o asfalto a quente.
Quando a chuva passa e o sol aparece, o asfalto a quente volta a ser usado. Essa é a situação de hoje em Vitória.
As poucas horas que o sol apareceu foram suficientes para as equipes de asfalto a quente entrarem em operação.
As três equipes estão trabalhando na recuperação das vias da cidade assim distribuídas: uma em Jardim Camburi, operando nas principais vias danificadas; uma no Centro (também nas principais vias); e, a terceira equipe, está nas avenidas Américo Buaiz e Nossa Senhora dos Navegantes.
Até o momento foram usadas 40 toneladas de asfalto para tapar os buracos na cidade. Nesta sexta-feira (27), se não chover, continua a operação tapa-buracos com asfalto a quente nas demais áreas da cidade.
A meta é o uso de mais 40 toneladas de asfalto a quente. A população pode ajudar informando onde há necessidade de tapar buracos nas vias da cidade de Vitória ligando para o telefone 156 ou postando na página da Prefeitura de Vitória no Facebook (facebook/vitoriaonline).
Com edição de Deyvison Longui
Informações à imprensa:
Marcus Monteiro (mmonteiro@vitoria.es.gov.br)
Tel(s).: 3382-6627 / 98889-5529
Nenhum comentário:
Postar um comentário