quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PROJETO ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS DE COLATINA NO SALÃO BOSSA NOVA DO RIO DE JANEIRO EM NOVEMBRO


02/10/2013 -
As empresas que participam do Projeto APL (Arranjos Produtivos Locais) de Vestuário, de Colatina, já estão se preparando para participar da exposição do Salão Bossa Nova de Moda e Negócios, que vai acontecer no Píer Mauá, paralelo ao Fashion Rio, de 06 a 09 de novembro, no Rio de Janeiro.
O Salão Bossa Nova é resultado da unificação do antigo Rio a Porter e do Fashion Business, e é uma ação inserida no Convênio Contextualizar na Moda Sebrae (Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa), na temporada de inverno de 2014.
Carla Bortolozzo Bassetti, analista da Unidade de Atendimento Coletivo à Indústria, do Sebrae de Colatina, disse que as empresas colatinenses estarão participando com um estande formado pelas marcas capixabas, e ainda integrarão uma equipe para missão técnica.
Em maio deste ano, três empresas capixabas (uma colatinense), que fazem parte do Projeto de Desenvolvimento da Moda Capixaba, do Sebrae, participaram do Salão Bossa Nova Moda e Negócios, a grande feira de negócios sobre vestuário, acessórios e jóias, que contou com mais de 700 compradores.
O objetivo principal do Salão Bossa Nova é fazer com que as marcas participantes aumentem suas vendas qualitativamente, e sua cartela de clientes. Mais de mil convidados “Vip” e cerca de 250 grifes marcaram presença no evento, que neste ano foi realizado numa área de mais de 10 mil metros quadrados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário