Alfredo Chaves sedia de 04 a 11 de outubro o Projeto Memória da Fundação Banco do Brasil com a Mostra Cultural ‘Drumond, Testemunho da Experiência Humana’. A solenidade de abertura acontece nesta sexta-feira (04), às 18h, na Estação Ferroviária de Mathilde, onde os 16 painéis ficarão expostos até segunda (07). A exposição retrata a vida e obra do poeta Carlos Drummond de Andrade.
No período de 08 a 11 a mostra ficará em exposição na sede do município, em local a ser definido pela secretaria de Turismo e Cultura. O projeto teve início em 1997, pela Fundação Banco do Brasil, e neste ano homenageia o poeta Carlos Drummond de Andrade.
De acordo com dados da Fundação Banco do Brasil, os 16 painéis que ficarão expostos retratam a vida e obra do escritor com ricos detalhes.
“É uma importante obra que ficará em nosso município para que todos nós possamos enriquecer a nossa cultura. Iremos levar alunos e professores para visitar a mostra e sensibilizaremos a comunidade para levar a família”, disse o secretário de Turismo e Cultura, Gabriel Fiorin.
Horários de funcionamento da Estação de Mathilde: 8h às 18h
Mostra: de 04 a 07, na Estação Ferroviária de Mathilde e de 08 a 11, na sede.
Nenhum comentário:
Postar um comentário