quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Em NOVA VENÉCIA Recurso para calçamento já existe, mas moradores ainda continuam na poeira em Parque das Flores


                Os vereadores Dejanir Dias (PSB) e Ronaldo Barreira (SD) questionaram a demora da Prefeitura de Nova Venécia em iniciar os trabalhos de pavimentação do bairro Parque das Flores. De acordo com os vereadores, já existe o recurso financeiro destinado para o calçamento, mas até agora nada foi feito.

             “A população de Parque das Flores não pode esperar mais. Se o recurso está disponível por que a demora em começar o trabalho de calçamento do bairro? Peço atenção especial do prefeito para que a pavimentação seja iniciada o mais rápido possível”, afirmou Dejanir.

                Dejanir também lembrou o impacto positivo da obra para a economia da cidade: “O calçamento vai gerar empregos diretos e indiretos: “Com a pavimentação, melhora a autoestima das pessoas, elas começam a pensar em reformar as casas, pintar muros, promovendo também outras fontes de trabalho e renda. O município também ganha com mais arrecadação de impostos”.

                “A emenda para o calçamento do bairro foi anunciada em fevereiro deste ano, e já estamos em outubro, até agora nada foi feito. Qualquer entrave ou questões burocráticas precisam ser sanadas o quanto antes, pois os moradores de Parque das Flores aguardam ansiosamente pelo pavimentação, eles não agüentam mais tanta poeira e buracos”, explicou Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário