terça-feira, 20 de setembro de 2016

Nossocrédito de Alfredo Chaves comemora 10 anos de funcionamento


Com muitas conquistas e reconhecimento,  a agência Nossocrédito de Alfredo Chaves comemorou na última sexta, (16), dez anos de funcionamento e de fortalecimento da economia local. O encontro marcado com muitas homenagens aos clientes. foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Seme).  

O encontro contou com a presença do representante do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) e coordenador do Programa NossoCrédito, Miguel Arreguy Porcalho Barbosa; do gerente de Relacionamento do Banestes, Bismarck Natal;  da secretária Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Rotilea Gaigher; do secretário Municipal de Turismo e Cultura, Gabriel Fiorin e da agente de crédito do município, Marciana Guimarães.    


Conforme informações do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), o encontro foi uma oportunidade para homenagear clientes e pessoas de Alfredo Chaves que estiveram presentes na história da agência juntamente com os parceiros do comércio local, instituições financeiras e o Sebrae.

Um exemplo é a empreendedora Ana Dona Cetto. Ela atua no ramo de vestuário e foi umas das primeiras clientes do programa NossoCrédito.  Durante os 10 anos de funcionamento da agência, Ana Dona já adquiriu empréstimos seis vezes.  “As linhas de crédito do programa foram importantes porque ajudaram a montar meu negócio. Estou muito satisfeita”, declarou a empreendedora.

 A secretária de Planejamento e Desenvolvimento do município, Rotilea Gaigher, destacou a importância promover o acesso ao crédito. “O Nossocrédito é uma importante ferramenta para impulsionar a economia local e por isso o município é parceiro da iniciativa, que fomenta o desenvolvimento de famílias e consequentemente de Alfredo Chaves” afirma.

De acordo com o Bandes, desde a inauguração em 2006, foram firmados em Alfredo Chaves, 1.085 contratos de financiamento que representam quase R$ 5 milhões injetados diretamente economia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário