terça-feira, 25 de outubro de 2016

Turma do Cupom chega a Alfredo Chaves


A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento de Alfredo Chaves realiza nesta quarta-feira (26), um encontro com os comerciantes e empreendedores do município sobre o projeto Turma do Cupom. O evento irá acontecer às 19h, no auditório da Secretaria de Educação. O objetivo é criar uma nova ferramenta para impulsionar as vendas, que já é utilizada por vários comércios, com orientação do Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

De acordo com a titular da pasta, Rotiléia da Penha Gaigher, a intenção é que os comerciantes do município aderem às vendas online, por meio de um aplicativo que divulga promoções e oferece cupons de descontos aos consumidores. “Temos que estar antenados às novas tecnologias e atrair novos consumidores”, disse.

A iniciativa já é utilizada por diversas empresas em muitos municípios brasileiros e tem orientação do Sebrae e das agências do Nosso Crédito. Segundo informações do Sebrae, a empresa divulga seus produtos em promoção e oferece cupons de descontos, o cliente acessa, realiza a compra, apresenta o cupom de desconto na loja física e resgata o produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário