terça-feira, 25 de outubro de 2016

Mutirão no bairro Aeroporto, NOVA VENÉCIA, para confecção e atualização do cartão do SUS

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove no próximo domingo, 30, um mutirão para confecção e atualização do cartão do SUS para os moradores do bairro Aeroporto.  O mutirão será na Unidade Básica de Saúde (UBS) Geraldo Lubiana, das 7 às 17 horas.

O trabalho contará com sete profissionais da Secretaria Municipal de Saúde para atender aos moradores do bairro Aeroporto, Celestino José de Lima e Coqueiral. De acordo com as estimativas da Secretaria Municipal de Saúde, mais de mil pessoas do bairro Aeroporto e adjacências não têm o cartão do SUS ou estão com os dados desatualizados.

Para ter acesso aos serviços de confecção e atualização do cartão do SUS, o cidadão deve levar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, além de ter um telefone para contato.

O cartão do SUS é imprescindível para que o cidadão possa ter acesso aos serviços de saúde na rede pública, desde as consultas simples às cirurgias complexas, a apresentação do cartão é obrigatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário