quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ONG doa livros para biblioteca municipal de Cachoeiro




Legenda sugerida: Colaboradores da ONG Argilando entregaram os livros nesta quinta-feira (20)

A Biblioteca Municipal “Major Walter dos Santos Paiva”, de Cachoeiro de Itapemirim, recebeu novos livros nesta quinta-feira (20). Eles foram doados pela organização não governamental (ONG) Argilando, que desenvolve projetos de voluntariado no Rio de Janeiro e em outras cidades do país.

Cerca de 140 volumes foram entregues por colaboradores da organização que são cachoeirenses. São títulos da série “Salve o Planeta” que abordam, didaticamente, temas como aquecimento global, preservação de florestas, energia limpa e superpopulação. O objetivo é disseminar conhecimento e conscientizar as pessoas sobre a importância do desenvolvimento sustentável.

“Escolhemos fazer essa doação para Cachoeiro não apenas porque nascemos aqui, mas porque estamos de volta à cidade e pretendemos implantar um núcleo da nossa organização aqui”, explica a colaboradora da ONG, Paula Bastos.

Os livros serão catalogados e, em breve, estarão disponíveis para empréstimo na biblioteca municipal, que funciona na Casa dos Braga, na rua 25 de Março, centro da cidade. Mais informações sobre o trabalho da ONG Argilando podem ser consultadas no site www.argilando.org.
Divulgação_PMCI_livrosdoação.JPGDivulgação_PMCI_livrosdoação.JPG
4149K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário