domingo, 14 de outubro de 2018

Minha reserva de alho orgânico fica na propriedade de Igo e Josi Tesch. Comprei, paguei e vou pegando conforme a minha necessidade.

Fiz uma parceria na Feira Orgânica da Agricultura Familiar da Praia da Costa,
Vila Velha, com o Igo e com a Josi Tesch.
Comprei 3 quilos de alho mas não levei para casa.
Eles vão guardar o meu alho na propriedade deles lá em Santa Maria de Jetibá.
Acertamos que periodicamente eu vou pegar meio por vez do meu alho.
Quando o meu alho da minha casa estiver terminando eu aviso:
- semana que vem preciso de alho.

Assim posso ter alho de qualidade o ano todo, produzido sem o uso dos
adubos químicos e dos mortíferos venenos. 
O meu alho ficará armazenado de maneira correta, garantindo a sua qualidade.

Se você estiver interessado em fazer o mesmo sistema que fiz,
vá até a Feira Orgânica da Agricultura Familiar da Praia da
Costa e converse com a Josi ou com o Igo.
Pode também telefonar para:
 99965. 7070.
Em tempo o Igo e a Josi também fazem reservas de verduras
para você, basta fazer contato via whatsapp.










Nenhum comentário:

Postar um comentário