sábado, 29 de julho de 2017

Produtores da Veneza ganham incentivos para plantio e corte de volumoso

           Para atender a demanda dos cooperados e ofertar melhores condições ao produtor, a Veneza elaborou um programa de incentivo ao plantio de cana, sorgo e milho. Na mesma linha de raciocínio, a iniciativa também prevê subsídios para quem deseja realizar o corte de cameron, sorgo e milho.
                          A Cooperativa fechou uma parceria com a empresa Mendonça Serviços Agrícolas, para também atender os produtores instalados no município de Água Doce do Norte e toda aquela região, o que não acontecia anteriormente devido a dificuldades de encontrar profissionais para atuar naquele entorno.
                      O programa já está em operação. O objetivo é oferecer ao cooperado condições para que ele possa se estruturar com a produção de alimentos e assim garantir a travessia dos períodos de estiagem hídrica, cada vez mais comuns na região. A ação também reduz a dependência de importação de alimentos como o milho de outras regiões do Brasil, o que garante valor agregado ao produtor.
                    Para o presidente da Veneza, José Carnieli, o programa é essencial por possibilitar atendimento à demanda do setor leiteiro. “Esta iniciativa requer uma estrutura considerável para que os produtores sejam atendidos. O fato é que viabiliza benefícios ao setor leiteiro e garante segurança ao produtor. O que não podemos mais é deixar de produzir alimento para o gado”, afirma Carnieli.
                  Para contar com o benefício, o produtor deve procurar um técnico do programa Leite Certo ou entrar em contato com Erik Zotelle Pagung, pelo telefone (27) 99848 7733.
_________________________________

Enfocco Assessoria de Comunicação

Diego Bastianello Feitosa
(27) 99972 7655


Nenhum comentário:

Postar um comentário