Sessenta e cinco caminhões de 15 metros, contendo entulhos, como restos de moveis, já foram retiradas do antigo Parque de Exposições de Castelo. Os serviços de retirada de entulhos tiveram início na última segunda-feira, dia quatro de maio, e a previsão é de que até a próxima sexta-feira, dia oito de maio todo o material já esteja em seu novo destino, próximo a Condurú, Cachoeiro de Itapemirim, em um local licitado pela Prefeitura de Castelo.

“A Prefeitura licitou um local para destinação dos entulhos, e com isto, esperamos acabar com este problema crônico de descarte de entulhos no antigo Parque de Exposições”, informou o Prefeito de Castelo, Jair Ferraço.
O Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Dimas Luzório, explicou como está sendo feito todo o procedimento de retirada dos entulhos. “Os entulhos de restos de móveis não serão mais jogados no antigo Parque de Exposições. O material que já existe lá, está sendo retirado e enviado para um local apropriado. Para quem precisar descartar entulhos, estaremos providenciando caçambões que ficarão em pontos estratégicos da cidade, e servirão de depósito para os entulhos que, posteriormente, vão ser destinados ao local correto, isto, dentro do próximo mês”, concluiu o Secretário Municipal de Serviços Urbanos.
A licitação do novo local para depositar os entulhos, aconteceu há pouco mais de duas semanas. O local é apropriado para servir de depósito de entulhos, legalizado, e com autorização do Iema.

Nenhum comentário:
Postar um comentário