Ah, como viví a década de 1960. E, como repórter, documentei tantas estórias, tantas festas, tantos acontecimentos em Vitória e Guarapari. Foi no Chalé, do amigo e colega de imprensa José Início de Abreu que conhecí meu marido(nov/1968). Êle acabava de chegar do Rio e era quem decorava as paredes do Chalé com assuntos do momento, como o filme Barbarella, Easy Rider etc. Era Jerzy tb quem escolhia toda a parte musical e quem levou a luz negra para a boite. Início e sua mulher Dulce acabaram sendo nossos padrinhos de casamento, em 1971. Aí, viemos para o Rio e moramos aqui, até hoje...
Ah, como viví a década de 1960. E, como repórter, documentei tantas estórias, tantas festas, tantos acontecimentos em Vitória e Guarapari. Foi no Chalé, do amigo e colega de imprensa José Início de Abreu que conhecí meu marido(nov/1968). Êle acabava de chegar do Rio e era quem decorava as paredes do Chalé com assuntos do momento, como o filme Barbarella, Easy Rider etc. Era Jerzy tb quem escolhia toda a parte musical e quem levou a luz negra para a boite. Início e sua mulher Dulce acabaram sendo nossos padrinhos de casamento, em 1971. Aí, viemos para o Rio e moramos aqui, até hoje...
ResponderExcluir