domingo, 11 de novembro de 2018

COMPREI ALHO E O DEIXEI DEPOSITADO NA PROPRIEDADE. Mais uma inovação na FEIRA ORGÂNICA DA AGRICULTURA FAMILIAR DA PRAIA DA COSTA, VILA VELHA.

Fiz uma parceria com a Josi Tesch, de quem eu compro as minhas
verduras já alguns anos.
Comprei e paguei 3 quilos de alho, mas não levei de imediato.
O compromisso que a Josi assumiu é de ir me entregando o alho
na medida da minha necessidade.
Assim evito ter grande quantidade de alho em casa.
Já a Josi tem na sua propriedade, em Alto Santa Maria, Santa Maria de Jetibá,
local certo e adequado para guardar o meu alho.
No último sábado fui pegar parte do meu alho.
Levei para casa 964 gramas de alho.
Ainda tenho com a Josi 2 quilos e 36 gramas.

Em tempo, você pode fazer o mesmo esquema que fiz,
bem como fazer as suas compras via
WhatsApp  99965 7070.
Garanto a qualidade...






Nenhum comentário:

Postar um comentário