quarta-feira, 3 de maio de 2017

Servidores de ANCHIETA: capacitação para operar sistema de compras

                 Prefeitura de Anchieta irá promover amanhã (04), a partir das 8h30min, no auditório do centro administrativo, uma capacitação com cerca de 40 servidores sobre os novos trâmites utilizados pelo sistema de compras utilizado pela municipalidade. A ação será realizada por funcionários da gerência de licitação e contratos e pela coordenação de compras.
                 O objetivo principal é minimizar possíveis erros na abertura dos processo de compra e buscar a excelência nos serviços. 
                  De acordo com a servidora Aparecida Rangel, na ocasião os participantes poderão aprender a operar o sistema e a redigir o termo de referência, documento indispensável em todos os processos de despesas. “Nosso objetivo é que todas as secretarias tenham servidores que saibam efetivamente manusear o sistema, dessa forma, iremos melhorar todo o processo de compras”, disse.
                  O curso, que também irá ensinar sobre empenho e liquidação de processos, não terá nenhuma despesa para a municipalidade, uma vez que será ministrado pelos servidores Rozineri Bernadi, Mateus Zetum e Aparecida Rangel, cujas funções são desempenhadas na Gerência de Licitação e Contratos e na Coordenação de Compras.

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