sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Victor Coelho, prefeito eleito de CACHOEIRO, apresenta equipe de transição




Em entrevista coletiva, realizada na manhã desta sexta-feira (21), o prefeito eleito em Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, apresentou a equipe de transição que atuará na Prefeitura Municipal. Composta por sete pessoas, a equipe conta com profissionais de diferentes áreas de atuação.

Além da equipe, o prefeito eleito apresentou o portal exclusivo da transição, onde serão postadas todas as informações colhidas no referido processo. “É uma iniciativa inédita, uma novidade para o período de transição. Desde a campanha priorizamos muito a transparência em nossas ações e esta será a marca da nossa gestão”, explica Victor Coelho.

O portal pode ser acessado pelo endereço www.transicaocachoeiro.com.br. A coletiva ocorreu na Sala de Transição, que fica no Shopping Cachoeiro, nº 312.

Reunião com prefeito
No mesmo dia, no Palácio Bernadino Monteiro, às 8h, Victor também se reuniu com o atual prefeito, Carlos Casteglione, e vice-prefeito, Abel Santana, onde entregou um ofício apresentando a equipe e solicitando algumas informações da municipalidade.

Conheça a equipe de transição:

1)   Cleuzei Miranda Smarzaro Moreira - 44 anos
 Formação: Graduação em Direito e Pós-graduação em Recursos Humanos. Certificação AMBIMA - CPA 20.

Experiência Profissional:
Servidora contratada da PMCI no cargo de Oficial Administrativo (1994 a 1998).
Servidora efetiva da PMCI no cargo de Técnico em Serviços Administrativos (1998 até a presente data).
Chefe de Divisão de Benefícios Sociais/ Gerente de Cargos e Carreiras do Departamento de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração (1998 a 2007)
Diretora de Benefícios Sociais do IPACI (2007 a 2014).
Conselheira do Conselho de Previdência do IPACI, no biênio 2015/2017.
Vice-Presidente do Conselho de Previdência do IPACI, no biênio 2015/2017.
Consultora Interna do IPACI (2015 a 2016).
Atualmente, em exercício na SEMASI.

2)  Edmilson de Moraes Paixão - 54 anos
Formação: Graduação em Administração e Ciências Contábeis, Extensão Universitária e Gestão de Negócios e Gestão Pública, Pós-graduação em Contabilidade de Custos, Certificação CPA 20 e Certificação Profissional FEBRABAN ANÁLISE E APROVAÇÃO DE CRÉDITO – CERT.FBB-200.

Experiência Profissional:
Banco Nacional - Atendimento financeiro (1981 a 1986).
Grupo Itapemirim - Setor contábil (1986 a 1989).
Funcionário da Caixa Econômica Federal por 25 anos dos quais 14 como Gerente Geral em diversas agências.
Gerente Financeiro do Grupo Mocal/Itaplana (2015 até a presente data).

3) Jorge Elias Piazzarolo - 53 anos
Formação: Graduação em Ciências Contábeis. Pós-graduação em Gestão Pública. Pós-graduação em Auditoria e Controladoria.

Experiência Profissional:
PMCI - Assessor Especial (1996 a 2000).
PMCI - Auditor efetivo (2001 até a presente data).
FACCACI - Professor (2001 até a presente data).
FACCACI - Coordenador do Curso de Ciências Contábeis (2006 a 2012).
FACCACI - Vice-diretor (2013 até a presente data).

4) Luciara Botelho Moraes Jorge - 46 anos
Formação: Graduação em Enfermagem. Pós-graduação em Saúde Coletiva com Ênfase em ESF. Pós-graduação em Gestão de Saúde Pública e Auditoria, e em conclusão pela UFES Especialização em Epidemiologia.

Experiência Profissional:
Funcionária contratada da PMCI (1994 a 1998).
Funcionária Efetiva  da PMCI no cargo Técnico de Enfermagem (1998 até a presente data).
Gerente de Atenção Básica PMCI (2005 a 2008).
Diretora do Programa Saúde da Família da PMCI (2008).
Enfermeira Chefe do GAASV (2011 a 2015).
Gerente do Núcleo de Regulação da Superintendência Regional de Saúde (2013).
Diretora Geral do CAPAAC (2014 a 2015).
Conselheira Municipal de Saúde de Cachoeiro representando a SESA.

5)  Pedro Ivo da Silva - 64 anos
Formação: Graduação em Administração e Direito. Pós-graduação em Direito do Trabalho.

Experiência profissional:
Diretor administrativo e financeiro do Instituto Jones dos Santos Neves (1982 a 1984).
Diretor Administrativo e Financeiro da PRODEST (1987 a 1990).
Subsecretário de Estado da Educação (1991 a 1992).
Subsecretário da Auditoria Geral do Estado (1993 a 1994).
Secretário de Estado de Administração (1996 a 1998).
Secretário de Administração da Prefeitura de Cariacica (2006 a 2012).
Secretário Extraordinário de Governo da Prefeitura de Vila Velha (2014 a 2016)


6) Rogelio Pegoretti Caetano Amorim - 32 anos
Formação: Graduação em Engenharia da Computação, MBA em Gestão da Tecnologia da Informação e Mestrado em Informática.
Experiência profissional:
Auditor Efetivo de Controle Externo no Tribunal de Contas do Espírito Santo, Professor Universitário e membro da ONG Transparência Capixaba.
Coordenador de Transparência, Prevenção e Combate à Corrupção no Governo do ES (2011 a 2013).
Subsecretário de Estado de Transparência no Governo do ES (2013 e 2014), levando o Espírito Santo à condição de Estado Mais Transparente do Brasil, segundo avaliação da ONG Contas Abertas. Além disso, conquistou o Prêmio CONIP de Excelência em Inovação Pública, o Prêmio Inoves de Gestão Pública e, ainda, classificou-se entre as 5 melhores iniciativas de Governo Eletrônico da América Latina, no Prêmio Gobernarte, instituído pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento.


7) Weydson Ferreira do Nascimento - 39 anos
Formação: Graduação em História.  Pós-graduação em Gestão Ambiental.
Experiência Profissional:
Professor da rede municipal de Cariacica, rede estadual, e do IFES em Vitória (1997 a 2004).
Secretário de Meio Ambiente, Secretário de Governo, Secretário de Articulação Política, Secretário de Saúde, da prefeitura de Cariacica. (Período 2005 a 2012).
Chefe de Gabinete do Deputado Glauber Coelho (2013 a 2014).
Diretor da Agência de Serviços Públicos de Energia do ES (2014 e 2015).
Subsecretário de Gestão Administrativa da Prefeitura de Vila Velha (2015 a 2016).

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