quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Queijos zero lactose são as últimas novidades da Veneza




Quando uma pessoa é diagnosticada com intolerância à lactose, não significa que deverá viver com restrição completa de consumo de lácteos. A Cooperativa Veneza acaba de aumentar seu mix de produtos com o lançamento de mais três itens que foram pensados justamente para atender esses consumidores: os queijos mussarela, minas padrão e prato, todos zero lactose.
Os produtos facilitam na digestão do alimento e garantem os mesmos benefícios para os intolerantes. Com a inclusão de produtos zero lactose na dieta, é possível eliminar os sintomas de dores abdominais, inchaços, gases, entre outros que tanto incomodam.
Os produtos zero lactose podem ser consumidos da mesma forma que os comuns. As características sensoriais e nutricionais que fazem do alimento lácteo tão completo, não são perdidas no processo de fabricação e por isso podem ser apreciados por crianças, jovens, adultos e idosos.
Vale sempre lembrar que o queijo é um alimento naturalmente rico em proteínas, vitaminas e minerais importantes para o equilíbrio do organismo. Além disso, é importante fonte de cálcio e fósforo.
A ideia de lançar os produtos zero lactose surgiu como mais um diferencial competitivo para alcançar resultados almejados pela Veneza. Tudo pensado com base em uma pesquisa de mercado, feita pela própria Cooperativa, que apontou boa procura pelos consumidores por produtos deste segmento. Os queijos Veneza zero lactose estão sendo fabricados no tamanho 400g.
_________________________________

Enfocco Assessoria de Comunicação

Diego Bastianello Feitosa
(27) 99972 7655
________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário