quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Prefeitura de ALFREDO CHAVES repassa recursos para Associação Pestalozzi

O prefeito de Alfredo Chaves, Roberto Fiorin, esteve na Associação Pestalozzi do município nesta terça-feira (18), para fazer a assinatura de um convênio de R$ 17.728,00 que será destinado ao custeio e manutenção de serviços da entidade. O valor é um repasse do governo do Estado em parceria com a administração municipal.  
Estavam presentes na solenidade, a secretária Municipal  de Assistência  Social e Cidadania, Jacirley de Almeida Silva e a Controladora Municipal,  Diana Sezine.
O prefeito, na oportunidade, reafirmou o compromisso que sempre terá com a instituição. “Sei do importante trabalho que é desenvolvido neste lugar. O carinho e o amor que todos recebem aqui é muito importante. Sem falar do acompanhamento pedagógico, as oficinas e o atendimento fisioterapêutico”, lembrou Roberto. 
O tesoureiro da  instituição, Geraldo Calenzani e o presidente, Marcelo Henrique Meneguel, também marcaram presença e concordaram com as palavras do prefeito.
No primeiro trimestre deste ano já foram repassados R$40.000,00 provenientes  de recursos próprios para manutenção de serviços da unidade incluindo folha de pagamento.
Atualmente a Associação Pestalozzi de Alfredo Chaves conta com 25 alunos matriculados e atende em horário integral, sendo o período vespertino dedicado aos atendimentos fisioterapêuticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário