sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Casteglione começa a preparar transição de governo em CACHOEIRO





O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Carlos Casteglione, recebeu na manhã desta sexta-feira (21) o prefeito eleito Victor Coelho, para começar o trabalho de transição de governo. A reunião, com a presença do vice-prefeito Abel Santana, aconteceu no palácio Bernardino Monteiro e definiu a data para que as equipes comecem efetivamente a interagir e trocar informações: 7 de novembro.


Victor apresentou os nomes que irão compor sua equipe de transição. Já o prefeito Casteglione disse que apresentará sua equipe na segunda-feira (24), data em que fará a publicação no Diário Oficial. O relatório com o diagnóstico orçamentário do município já está sendo produzido.

“Fizemos uma reunião com todos os secretários municipais recentemente e solicitei a eles um levantamento das ações de suas pastas, apontando o que foi feito nos últimos oito anos e como será entregue no final deste ano. Esses documentos já foram entregues e nós vamos anexar tudo em um grande relatório de prestação de contas e transição de governo”, disse o prefeito.

Casteglione também recebeu um documento com demandas e pedidos de informações sobre algumas situações pontuais referentes ao município. “Estarei sempre à disposição para dialogar e fazer uma transição tranquila e cordial. Cachoeiro hoje está com as contas todas em dia e vamos apresentando os dados na medida em que as equipes de transição forem atuando nesse sentido”, acrescentou Casteglione.
Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário