Elizabeth Nader

Ambulantes autorizados poderão vender alimentos e bebidas durante os desfiles das escolas de samba do Carnaval de Vitória 2014
André Sobral

Sorteio no auditório do Ciac definiu os ambulantes que poderão trabalhar no Sambão do Povo
Foi publicado nesta terça-feira (11) o edital com os nomes dos 50 ambulantes que serão autorizados a trabalhar durante os desfiles das escolas de samba do Carnaval de Vitória 2014, no Sambão do Povo. O edital contém ainda os nomes dos cinco sorteados para o cadastro de reserva e instruções sobre as próximas etapas e obrigações que terão de cumprir antes de receber o licenciamento.
Até esta quinta-feira (13), os ambulantes terão de pagar a taxa de uso de área pública, no valor de R$ 34,14. As Guias de Recolhimento estão disponíveis a partir desta terça-feira (11) no Protocolo do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), localizado na rua Vitório Nunes da Motta, nº 220, na Enseada do Suá.
Além disso, os ambulantes e auxiliares terão de participar do treinamento sobre boas práticas de higiene, manuseio, armazenamento e conservação de alimentos, que será dado pela Vigilância Sanitária nesta sexta (14), das 9 às 12 horas, no auditório do Ciac.
No dia do treinamento, todos deverão entregar o comprovante de pagamento da taxa e as fotos 3X4 do vendedor responsável e do auxiliar. A entrega das credenciais (crachás e camisetas) e alvarás será feita no dia 17. Somente os vendedores e auxiliares credenciados poderão trabalhar no Sambão.
Barracas
A montagem das barracas será feita, obrigatoriamente, no dia 20, das 8 às 16 horas, pelos comerciantes eventuais licenciados.
O Edital de Convocação nº 001/2014 prevê que o comerciante eventual deve exercer suas atividades em barracas padronizadas para venda de alimentos e bebidas, conforme estabelece o Código de Posturas e de Atividades Urbanas do Município de Vitória. Os desfiles acontecerão entre os dias 20 e 22 de fevereiro.
Com edição de Matheus Thebaldi
Nenhum comentário:
Postar um comentário