Vitrine Capixaba
quinta-feira, 19 de dezembro de 2019
1935. O capixaba D. Helvécio, de Anchieta, ficou de pedir ao ES que desse um porto para Minas Gerais. Ele era bispo em Mariana/MG. Excelsior. RJ Biblioteca Nacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário