quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Já tenho 25 caixas com livros para enviar para Mimoso do Sul, onde Bruna Nazario, da Escola Familia de Monte Belo, quer montar uma Biblioteca no seu Bairro

Já demos o primeiro passo para montar uma biblioteca
em Mimoso do Sul. As primeiras caixas com livros
estão na minha garagem.
Tenho certeza que vamos arrumar muito mais livros.
Este primeiro lote é uma contribuição da Marta e do
Arthur, do Sebo Torre de Papel, que fica na
R. Eugênio Netto, 488 - 01 - Praia do Canto, Vitória -

                                          Agora temos de arrumar um veículo para levar os livros.
                                          Se puder me ajudar, eu agradeço.

Veja como a Bruna justificou o pedido de ajuda que me mandou:

Então, a ideia de montar uma biblioteca e levar para a comunidade
um atrativo para jovens e adultos e até
 mesmo fazer a leitura para pessoas
que já não se locomovem mais.

Tirar os jovens deste mundo real e mostrar a eles o mundo das fantasias.
Mostrar que através de um livro ele pode viajar o mundo sem sair do lugar.

Dar a eles outros vícios sem ser as drogas e sim o vício de começar a ler
um livro e não conseguir parar.

Essa é a ideia
Bruna Nazario
EFA de Mimoso do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário