Não há palavras para descrever o que hoje sinto.
Por mais distante que eu esteja, me sinto perto diante da saudade e da gratidão por ter conhecido e convivido com um homem tão sábio e generoso e por poder dizer com imensa alegria e honra, de que este homem foi e sempre será o meu avô.
Falo em nome de todos os meus primos, que tivemos o melhor avô do mundo. Sua alegria e paixão pela vida, pelo outro me fazem sempre seguir em frente e o lembrarei em todos os momentos da minha vida.
Muitos se recordarão dos serviços por ele prestados à sociedade, pelo homem de bem, pelo esposo, pai, avô e bisavô, por um homem a frente do seu tempo. Um homem que se dedicou ao próximo, por entender que viemos ao mundo para sermos e vivermos a palavra e os ensinamentos de Jesus.
Eu me lembrarei das conversas intermináveis, da gentileza e por um episódio que me recordo com muita alegria, um momento inesperado em que em um papo descontraido se levantou e mostrou aos seus netos como conquistar a pessoa amada, apenas um dos tantos momentos em que pude estar ao seu lado.
Á minha avó e demais familiares, recebam o meu abraço mais fraterno de quem de longe, sempre permanece perto, meu coração e minhas orações se juntam à de vocês neste saudoso momento.
Coimbra/PT, 04 de junho.de 2019.
Rafael Fávero Farias
Neto de Silvestro Fávero
Nenhum comentário:
Postar um comentário