A quantidade de atendimento refere-se ao primeiro quadrimestre de 2017. Espaço também ganhou novos serviços.
Nesse primeiro trimestre, a Casa do Cidadão de Anchieta, localizada no centro da cidade, realizou mais de 12 mil atendimentos. No local funcionam o Sine, Cesan, MEI, Ouvidoria, Identidade, Telecentro, Nosso Crédito e Junta Comercial. Nesse período também iniciaram os serviços do Procon Municipal e da Defensoria.
Segundo a coordenadora do espaço e ouvidora municipal, Rosemary Pires Vasconcelos Rovetta, em breve também estará funcionando no local o Posto da Junta de Serviço Militar. “Desde janeiro estamos reformulando os serviços e inserindo novos. Tornando o local a verdadeira casa do cidadão, onde possa reunir diversos serviços, facilitando a vida dos moradores”, disse.
Quem elogiou o atendimento e a infraestrutura do local foram as cozinheiras Lúcia Aparecida Pereira da Luz e Renilde Rodrigues dos Santos, que buscavam serviços no Sine. “Gostei muito do local e do atendimento, fomos bem recebidas”, destacou Lúcia.
Casa do cidadão terá minibiblioteca
“Estamos montando o espaço e precisamos enriquecê-lo com livros e revistas. Qualquer doação será bem-vinda”, contou.
CONFIRA OS ATENDIMENTOS:
Ouvidoria – 479
Defensoria – 405
Procon – 448
Micro Empreendedor Individual (MEI) – 1.254
Sine – 2.489
Cesan – 3.436
Identidade – 2.980
Telecentro – 267
Nosso Crédito – 210
Junta Comercial – 50
Total: 12.018 atendimentos (janeiro a abril)
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