Vitrine Capixaba
domingo, 19 de julho de 2015
Coisa de neto/Rihan
- Rihan, vamos fazer um selfie?
- Vovô, você tem de pedir para fazer um foto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário