segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

VAMOS USAR A INTERNET PARA DIVULGAR A REALIDADE QUE VIVE OS MUNICÍPIOS DO INTERIOR DO ESPÍRITO SANTO.


VAMOS POSTAR FOTOS.
QUEM NÃO É VISTO NÃO É RECONHECIDO.
QUE AS PREFEITURAS QUE POSSUEM SITE POSTEM OS PROBLEMAS DOS SEUS CIDADÃOS E CIDADÃS.
NÃO ESPEREM QUE OS JORNAIS E EMISSORAS DE TELEVISÃO CHEGUEM ATÉ VOCÊ. ALGUNS NÃO VÃO PORQUE O TRABALHO QUE ELES ESTÃO TENDO É MUITO GRANDE. MAS TEM ALGUNS QUE NÃO SE IMPORTA COM O INTERIOR.
INTERIOR E PERIFERIA, COLOQUEM OS SEUS PROBLEMAS NA INTERNET E NÓS VAMOS COMPARTRILHAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário