segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Exército está atuando na Região de Terra Vermelha

A Prefeitura de Vila Velha pediu a ajuda ao exército para ajudar no socorro às pessoas afetadas pelas chuvas. Na manhã desta segunda-feira (23), cerca de 30 homens começaram a trabalhar junto com as equipes da Defesa Civil municipal para atender as ocorrências na região de Terra Vermelha.  Eles utilizam caminhões, o que facilita o atendimento as pessoas.
 
O Exército está atuando também nos bairros de Jardim Guaranhuns, Pontal das Garças e Darly Santos. O ação continuará durante todo o dia, de acordo com as demandas forem sendo registradas pela Defesa Civil. Além do exercito, três equipes da Defesa Civil estão atendendo as ocorrências nos bairros de acesso mais fáceis e 52 homens da guarda municipal estão dando apoio no trânsito e no ordenamento da cidade.
 
Limpeza  - A secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Vila Velha intensificou nesta segunda-feira (23/12) o serviço de manutenção da rede de drenagem, limpeza e retirada de lama e entulho das ruas.  
 
Mais de 500 funcionários estão trabalhando na limpeza município, principalmente nas vias que comportam o maior fluxo de veículos.  No período de chuvas os bueiros entopem com mais facilidade, pois a água da chuva leva para dentro deles lixo, terra, detritos, entre outros objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário