[ Por Hiúla Gomes | 23/12/2013 ]
Os interessados poderão contribuir levando até o local pratos prontos e utensílios para servir os alimentos como pratos, copos e talheres descartáveis.
A ceia será realizada nesta quarta-feira, 25, às 18h30, no ginásio. Os interessados poderão contribuir levando até o local pratos prontos e utensílios para servir os alimentos como pratos, copos e talheres descartáveis. O cardápio da ceia será composto por arroz, salada, farofa, frango assado, sobremesa e refrigerante. Mais informações podem ser obtidas com o subsecretário municipal de Educação, Sérgio Lopes, através do telefone (27) 99831-5452. Ele é um dos organizadores da ceia.
Até o momento 157 pessoas desabrigadas foram encaminhadas ao ginásio poliesportivo. O interior do município foi duramente castigado pelas águas no fim de semana. Várias comunidades estão isoladas devido à queda de barragens e estradas destruídas. Pelo menos 10 mil pessoas foram afetadas pelo temporal que não para desde o dia 15 deste mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário