segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Chuvas impedem realização do Natal em Samba na escadaria da Piedade


As chuvas impediram a realização do projeto Natal em Samba, um projeto do Coral da 1ª Igreja Presbiteriana de Vitória, para contar a história do nascimento de Jesus Cristo por meio de músicas populares e sacras. 
A apresentação que seria nesta segunda-feira (23), na Escadaria da Piedade, foi remarcada para o dia 6 de janeiro, no mesmo local, às 19h30. O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.
O Natal em Samba reúne os corais de quatro igrejas: 1ª Igreja Presbiteriana de Vitória; Igreja Santo André, na Serra; Igreja São José Operário, em Cariacica; e Igreja do Carmo. O samba é garantido pelos músicos da Escola de Samba Unidos da Piedade.
Há participação de crianças, adultos e idosos nos corais das igrejas. Entre os sambistas, estão a Velha Guarda da Piedade e novos talentos. No repertório, canções tradicionais do repertório cristão e sambas de Zeca Pagodinho, Tunga e outros nomes da música popular.
Com edição de Deyvison Longui

Informações à imprensa:

Edlamara Conti (econti@vitoria.es.gov.br)
Tel(s).: 3382-6129 / 98825-1257

Nenhum comentário:

Postar um comentário