Foto Divulgação
As férias escolares para os 50 mil alunos da rede municipal de educação de Vitória começam nesta segunda-feira (23).
As férias escolares para os 50 mil alunos da rede municipal de educação de Vitória começam nesta segunda-feira (23).
O recesso entre o ano letivo de 2013 e o de 2014 acontecerá em janeiro, com as aulas recomeçando no dia 5 de fevereiro de 2014. Nesse período de recesso, o fornecimento de merenda será suspenso.
As secretarias das unidades escolares funcionarão em horários diferenciados.
Portanto, antes de comparecer a alguma unidade, é necessário entrar em contato com o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) ou Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) de destino para verificar o horário de funcionamento da secretaria.
Nestas férias de janeiro, os estudantes podem aproveitar para visitar os Centros Municipais de Educação, Ciência e Cultura, que estarão abertos ao público com boas opções para crianças, adolescentes, moradores e turistas, inclusive com programações especiais. Em todos os locais, a entrada é gratuita. Além disso, as atividades do Programa Escola Aberta não serão interrompidas em 12 unidades.
"A educação pública em Vitória está atrelada a vários fatores enriquecedores, como sustentabilidade e cidadania. Mas nestas férias de janeiro a educação também está ligada ao entretenimento e à diversão", afirmou a secretária municipal de Educação, Adriana Sperandio.
Com edição de Deyvison Longui
Informações à imprensa:
Carmem Tristão (ctristao@vitoria.es.gov.br)
Tel(s).: 3225-2473 / 98889-6140 / 98139-7097
Nenhum comentário:
Postar um comentário