quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Mais de 1,7 mil empresas em Cachoeiro devem se regularizar para ficar no Simples

Pendências têm que ser resolvidas até o fim deste mês, para evitar exclusão do regime tributário diferenciado


Mais de 1,7 mil micro e pequenas empresas de Cachoeiro precisam regularizar pendências junto à Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), até o fim deste mês, para continuarem a contar com as vantagens do Simples Nacional, regime tributário diferenciado.

Esses contribuintes foram notificados pela Semfa por meio de edital (nº 004/2015) publicado no Diário Oficial do Município do último dia 31, que pode ser acessado no site da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br).
“De acordo com a legislação, nenhuma empresa optante do Simples, para ter o benefício de recolhimento diferenciado, pode ter pendência fiscal ou cadastral com a receita federal, estados e municípios”, explica o secretário municipal de Fazenda, Maurício Daltio.

A não regularização dentro do prazo estabelecido acarretará na exclusão da empresa do regime tributário especial, a partir do dia 1º de janeiro de 2016.
Para resolver pendências cadastrais e parcelamentos de débitos, os contribuintes devem procurar o setor de atendimento ao público da Semfa, na rua 25 de Março, nº 28, Centro, das 12h às 17h.

Guias de recolhimento para pagamento à vista de débitos existentes no município podem ser emitidas pela internet, na página: www.cachoeiro.es.gov.br/fazenda/dividas.  


Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário