quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Espaço Botânico, na Serra, tem 455 visitantes em dois meses


Composto por bromeliário e viveiro de plantas, espaço fica no Parque da Cidade
Márcio Scheppa
O Espaço Botânico do Centro de Estudo, Pesquisa e Conservação de Bromélias e outras Herbáceas do município da Serra (CEPS), localizado no Parque da Cidade, recebeu 455 visitantes nos meses de dezembro do ano passado e janeiro de 2015.
Divulgação / PMSEstudantes e demais interessados podem participar de visitas mediadas
Em encontros mediados, os visitantes puderam conhecer o bromeliário, viveiros e jardim temático de restinga do local, além de saber mais sobre a importância da Mata Atlântica, restingas e mangues encontrados no município da Serra, assim como temas específicos relacionados à preservação da água e às bromélias.
“Neste período, para atender mais pessoas, realizamos visitas inclusive em alguns sábados e domingos. Um dos temas trabalhados foi a dengue e as bromélias”, exemplifica o professor e biólogo Nagibi Neto.
Como agendar uma visita mediada
As escolas, os grupos e a sociedade organizada já podem agendar as datas para visitas mediadas e participar das atividades de Educação Ambiental desenvolvidas durante todo ano de 2015. Para isso, basta entrar em contato pelo telefone 3338-7302, das 8h às 17h.
O Parque da Cidade fica na Av. Norte Sul, Parque Residencial Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário